sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Como fazer uma festa do pijama inesquecível


1. Convidar pessoas bem legais para a festa, que você tenha certeza que não vão deixar a festa um fracasso! ( é que uma vez eu fiz uma festa que eu convidei uma menina que não parava de dizer que a festa ia ser um fracasso, que não daria tempo de fazer tudo o que a gente planejou, etc)
2. Coloquem pijamas bem malucos, plumas, aquelas tiarinhas com enfeites doidos, pantufas, tudo para ficarem muito doidas e bregas.
3. Depois, podem fazer um concurso de Miss Simpatia, e escolheremalguém para eleger a mais doida. Quem vncer, ganha uma daquelas coroinhas de plástico.
4. Depois, o que acham de um Karaokê? quem cantar mais legal, pode ganhar algum prêmio, tipo uma bonequinha de cantora.
5. Mais tarde, podem ver algum filme com bastante pipoca, bombom,chocolate e pizza.
6. Para ficarem lindas no dia seguinte, pintem as unhas uma da outra, façam penteados, maquiagem...
7. Agora é a hora de colocar o papo em dia. Com isso, vocês podem fazer um sorteio. Escrevam em papeizinhos, diversos assuntos e erguntas, tipo: Onde você planeja viajar, o que vai ser quando crescer, o que acha de determinada pessoa, qual foi seu maior mico, etc. Façm isso até todas terem respondido todas as perguntas.
8. Verdade ou consequencia, né gente? e outros jogos também, como gato mia
9. Antes de dormir,façam uma super guerra do travesseiro!

10. Um amigo secreto de presente de R$o,o1! KKKKKKKKKKKKK! Tô brincando.De mais ou menos 5 reais.
11. Quem dormir primeiro,vai ter que pagar uma prenda no dia seguinte
12. Outra coisa bem interessante é formarem duplas ou trios entre si pedir para alguém ( a mãe, o pai ou o irmão ou irmã) espalharem bilhetes pela casa e fazerem mapas com pistas de onde pode estar esse bilhete. Nele, deve estar escrito onde se encontra algum objeto pequeno. Quem pegar todos os objetos, deve ir para um certo lugar. Quando todas as duplas tivrem terminado a prova, acaba o jogo. De acordo com a classificação, ganha um prêmio diferente.

13. Fazerem mímicas e alguém por 10 minutos fazer o que quiser. Depois, passa a vez para o outro.
14. todos teram que contribuir para comprar as plumas, as tiarinhas,a coroa,a bonequinha, etc. Se alguém já tiver essas coisas e não quiser mais, é só trazer.
15. Fazer um concurso de qual e o sorvete mais maluco e poe um moooonte de sabores diferentes!!!
16. Comentar sobre os meninos que voces gostam!!! Faz parte, neh?? Aí, uma ajuda a outra!! He he he!!
17. Fazer exposicao de seus pets e dos das suas amigas. Mas veja com seus pais e com os das suas amigas. E tome cuidado pra nao rlar briga entre eles, OK?
18. Usar a festa do pijama como festa de aniversario tambem!!
19. Contar todos os segredos!!
20. Dar um pulinho na piscina a noite, se vc tiver!!
21. Jogar baralho, banco imobiliario, jogo da vida, etc. Quando nao tiver mais nada pra fazer.
22. Fazer filmagens muito loucas!! Uma vez eu (carol, a dona do blgo e a nat) filmamos os besteira!! Colocamos um monte de coisa na gente e desfilamos como as modelos mais lindas do mundo!! Falamos dicas tb no meio da filmagem, e falavamos um tantao de coisa ao msm tempo que nao paravamos de rir!! Foi otimo!!!!
23. Borrar a cara inteira de maquiagem, de todas as cores, de todos os tipos!! E tirar fotos suas fazendo caretas mais ridiculas ainda!! Mas cuidado pra nao cair em maos erradas!! Alguem quer pagar micooo na frente de alguem? Pelo menos eu nao!!
24. Convidar meninos tambem. Eles sao otima companhia tambem!! Aproveite e chame "ele" pra festa!!! Mas, se for so papo de garota, e melhor chamar so garotas msm!!
25. Musicas essenciais para uma festa do pijama!! Créu( nem precisei dizer, neh?), Extravasa... ai, nao acredito que deu branco!! (rsrsrs). Bom, em geral funk (mas so se vc gostar, se nao, elimina!!) e musicas bem dancantes, que tira o pe do chao!! Pode ate fazer assim!! Se tiver meninos na festa, faz um concurso de danca. O pior de todos tem que usar pluminha e dancar Macho Men!!! Mas deixe claro que e brincadeira, OK?
26. Tirar fotos bem malucas, de preferencia quando a pessoa nao sabe que ta tirando foto dela!! Fica hilario!!
27 Servir muitas porcarias, tipo sorvete, brigadeiro, pizza, etc. Voces ate podem fazer os pratos juntas antes da festa!! Eu tenho uma receita de base de biscoito ( que mais parece um bolinho) e ai vc poe tudo que vc quiser e joga no microondas!! Tem vez que fica uma porcaria, mas esse e o engracado!! He he he!!
28. Para festa do pijama no calor, providencie baloes com agua e faca a maior guerra de baloes!!! E ainda pegue a mangueira no quintal e comece a jogar nas outras!! No fim, todo mundo sai molhado! E demais!!
29. Enfeitar o quarto todinho com coisas macias, tipo ursinhos de pelucia, colchoes, travesseiros, etc.
30. Comer frutas com leite condensado!! Uma comidinha mais leve antes de dormir ( SE for dormir) e bom, pra nao ficar so coisas pesadas.
31. Fazer uma boate!! E muito simples!! Ponha musica, apague as luzes, pegue as lanternas e comece a dancar!!
32. Usar RIGOROSAMENTE pantufa, mascara de dormir (se tiver), e ate levar um bichinho de pelucia!!
33. Fazer mascara para o rosto, e colocar pepinos nos olhos!! E essencial!!
34. Ah sim!! Jogar Twister!! Otimo pra queimar as calorias de todas as besteiras!! (hehehe) E elastico tambem.
35. Na decoração, use CDs velhos como porta copos, enfeite com muitos bichinhos de pelúcia... mas se quiser algo mais dançante, ponha uma mesa com aquelas pulseirinhas que brilham, chapés pra discoteca, etc e tal. Ponha também plumas penduradas de forma deitada, uma faixa escrita "Bem vindos ao castelo dançante", "Paz e amor, diversão e ____(fica o seu nome na parte de ___) ou qualquer outra coisa. Depende do tema da festa. Vá em lojas de decoração de festas e procure coisas bem diferentes e até medonhas, já que a festa vai ser no escuro. E se for de dia, algua coisa mais light. Tipo desenhar sorvetes, sol, nuvens, e por nas paredes. Colocar um enorme tapete (pode ser feito de papel, mas de um mais resistente, que se encontra também em lojas de decoração para festas) de uma cor laranja ou bege, parecendo areia. Pra ficar tipo uma praia. Até se tiver uma piscina, fica massa. E espalhar desenhos de caranguejos, estrelas do mar... Se não sabe desenhar, procure no Google e imprima. E aproveite a decoração e a festa!
36. Para os convites!!! Em breve, modelo de convite pra você! Um pra noite, outro pro dia! Espere e aguarde...
36.Divirta-se! E se tiverem mais algumas dicas legais, é só mandarem um comentário e irei publicar a dica,se elafor boa.